A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato está com inscrições abertas para a oficina de “Formação de Contadores de Histórias”, que será realizada entre os dias 23 a 26 de janeiro entre as 17h00 às 19h00.

A diretora da biblioteca, Ana Winter informou que serão disponibilizadas 15 vagas, com possibilidade de extensão para 20, dependendo da procura pelo curso.

De acordo com Ana Winter, a oficina será ministrada pela professora, contadora de histórias Nilza Monteiro de Oliveira.

“A Nilza tem uma vasta experiência em contação de história e sempre  colaboradora com nossas atividades. Tenho certeza que será um curso muito produtivo e destina-se à formação de contadores de histórias. Convido as pessoas que tenham vontade de aprender essa arte a participar do curso”, disse a diretora da biblioteca.

Segundo Ana Winter, a inscrição pode ser realizada na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato até a sexta-feira, 19. Ela informou que será cobrada uma taxa simbólica de R$30,00 para arcar com os custos da e com o pagamento da oficineira.

“Em parceria com a Academia Vilhenense de Letras, emitiremos certificado de participação”, informou Ana Winter.

O fim da oficina ocorrerá no sábado, 27, à tarde com a apresentação de conclusão do curso. “O encerramento será aberto a todo o público vilhenense, na Praça Nossa Senhora Aparecida, ou, dependendo das condições climáticas, na própria biblioteca. Será uma tarde muito agradável. Venha se divertir e aprender com a gente”, finalizou Ana Winter.

Texto: Assessoria

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO