Está marcado para o dia 15 de fevereiro de 2018 o lançamento do edital do Concurso Público da Assembleia Legislativa de Rondônia, que vai ofertar mais de 100 vagas divididas em nível médio técnico e superior de diferentes áreas.

Os salários de acordo com o Secretário Geral da Casa, Arildo Lopes vão de R$ 5 mil até R$ 16 mil. A aprovação do concurso ocorreu no mês de setembro de 2017 e neste mês de janeiro será feita a licitação da empresa responsável pela aplicação das provas.

Ainda de acordo com Arildo as provas estão previstas para serem realizadas no primeiro semestre deste ano e o chamamento para assumir o cargo logo em seguida.

O concurso da ALE é um dos mais esperados pela população, que em tempos de crise almeja uma vaga no setor público. O último concurso realizado na Casa de Leis ocorreu no ano de 1986.

 

Fonte: JH Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO