As Ações também favoreceram nesta semana a Avenida Tancredo Neves, que foi supervisionada pelo Secretário de Obras, Josué Donadon.

Esta quinta-feira, 18 de Janeiro, começou movimentada com vários servidores da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que se dividiram em equipes paralelas no atendimento a mais uma ordem de serviço, respectivo a execução de ações de roçagem e limpeza das Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Avenida Paraná em cumprimento as demandas contínuas do programa “Cidade Limpa”, em Vilhena.

Como de praxe as ações do programa têm se sucedido de forma rápida e de acordo com o titular da Semosp, Josué Donadon, as mesmas estão proporcionando uma elevação da revitalização da cidade através da limpeza e higiene referente aos serviços executados pela Semosp nos quatro cantos do município.

“As ações do programa são perenes e se consolidam com o dinamismo e a eficácia empregada por nossas equipes em cada empreitada assumida. Com a ocorrência constante das chuvas as gramas e os matos contidos dos canteiros crescem mais rapidamente condicionando o aumento das nossas ações de manutenção destas estruturas, a fim de deixar a nossa cidade mais limpa e bela, seguindo o seu padrão reconhecido organização, conforme as incumbências constantes da prefeita, Rosani Donadon, que percorre pelo município avaliando com freqüência o resultado das ações executadas pela Semosp”, Enfatizou Josué Donadon.

A gama de serviços do programa “Cidade Limpa” também favoreceram nesta terceira semana de 2018 a Avenida Tancredo Neves que teve a supervisão do titular da Semosp, juntamente com a sua equipe de trecho. As ações da Secretaria de Obras estão se estendo pelo Bairro Orleans, além da BR 364 que seguem em curso no decorrer dos dias.

 

Texto: Assessoria

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO