Gustavo Ozeika, Chefe do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), enviou nota a redação do Extra de Rondônia, sobre o fato ocorrido na madrugada deste sábado, 20,  com um agente do órgão, onde foi detido sub suspeita de prevaricação, quando chefiava blitz no Centro da cidade de Vilhena.

Leia a nota na íntegra: 

Nota de Esclarecimento
Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia
Circunscrição Regional de Trânsito de Vilhena

Diante do ocorrido na madrugada de sábado, o DETRAN-RO, por meio da Ciretran de Vilhena, vem a público esclarecer que os fatos serão apurados na seara administrativa com todo rigor que demanda o caso.

A instituição DETRAN-RO tem como balizador o tratamento isonômico em todos os serviços prestados à comunidade. A Operação Lei Seca tem como política a imparcialidade e o respeito à sociedade.

Fatos isolados de maneira alguma irão abalar a polidez das instituições DETRAN-RO, PM-RO e PRF.
Desta feita, as atividades de fiscalização, que já tem demonstrado de modo prático seus efeitos na segurança pública, decorrerão normalmente até segunda ordem.

Gustavo Ozeika Coelho
Chefe da Ciretran de Vilhena
DETRAN-RO

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO