A polícia registrou na tarde deste domingo, 21, na Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp), em Vilhena, duas tentativas de homicídios.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou à polícia que estavam voltando de uma chácara pela linha 135, área rural de Vilhena, e seu marido Ângelo de Siqueira, pilotava uma moto e tinha como carona o colega Júlio Pereira Gomes, conhecido por “Piá”, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados numa moto, que se aproximaram e atiraram por varias vezes contra Júlio e Ângelo. Após os disparos empreenderam fuga.

Ângelo foi atingido na altura do ombro direito, sendo levado ao pronto-socorro do Hospital Regional, passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte. Não há informação se “Pia” foi atingido.

Ainda, segundo a testemunha, dois carros teriam dado cobertura aos atiradores, sendo: uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor preta e uma Toyota Hilux de cor clara.

“Piá” sofreu atentado a tiros há 11 dias quando saía da Colônia Penal onde cumpre pena por diversos crimes.

Júlio Pereira Gomes, conhecido por “Piá”

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO