Na tarde deste domingo, 21, o Secretário Adjunto da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), do municipio de Colorado, Assis Espanhol, conhecido como “Bula”, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, no qual desmentiu veementemente que estava dirigindo o caminhão da prefeitura quando o mesmo sofreu um acidente.

O acidente aconteceu neste sábado, 20, na linha 1 – Rumo Escondido, após o cemitério. “Bula” sofreu ferimentos, foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte.

Segundo o Adjunto, jamais assumira a direção do caminhão, pois sua responsabilidade é como secretário Adjunto e não como motorista.

Porém, o Extra de Rondônia, na matéria que fala sobre o acidente, já tinha esclarecido no último parágrafo que havia entrado em contato com o Secretario de Obras Almiro Dias, e este já tinha esclarecido o fato, afirmando que “Bula” não estava dirigindo o caminhão na hora do acidente.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO