unesc

Veja quem são as candidatas a “Musa do Barcelona 2018”

Arquivado em: Eventos |

 

Neste domingo, 21, o Barcelona Futebol Clube realizou a pré-seleção das garotas que irão concorrer ao título de “Musa do Barcelona 2018”, “Musa Simpatia” e “Musa Popularidade”.

A seleção ocorreu as 08h00 na Chácara Mazzutti, localizada na Rua 310, nº 7178, Residencial Porto Seguro e contou com alguns representantes da imprensa local para compor o corpo de jurados.

Das jovens selecionadas para disputar os títulos estão: Augusta Augusto da Silva Ribeiro (23), Geslaine Araújo dos Santos (18), Heryneya Katleen da Silva (17), Jeniffer da Silva Guimarães (18), Layla Santos (20), Luana dos Santos Baltazar (17), Méuri Tá de Oliveira (19), Mikaelen Antunes do Nascimento (18) e Naiara Rodrigues da Silva (19).

O diretor de marketing do Barcelona, Renato Barros, contou que “esta pré-seletiva tem o objetivo de selecionar das 14 inscritas apenas onze garotas para estar disputando os títulos. A expectativa é muito grande, esta é nossa segunda edição e viemos com a novidade de uma terceira colocação, a “Musa popularidade”, que será escolhida através da votação via facebook. O concurso final acontecerá no dia, 03 de fevereiro, na área de eventos do Sicoob Credisul”.

A equipe do Extra de Rondônia marcou presença e acompanhou a sessão de fotos das candidatas. Confira.

>>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

COMUNICADO: Respeitando a legislação eleitoral, o EXTRA DE RONDÔNIA retirou do ar o sistema de comentários através do Facebook. O objetivo da iniciativa é evitar problemas jurídicos devido a possíveis ataques de internautas contra candidatos. Agradecemos a compreensão.

A DIREÇÃO
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO