Foi identificado como Jacó Silva Amorim, de 34 anos, o homem assassinado a facadas na noite de sábado, 20, em Corumbiara.

O principal suspeito, identificado como Marciano Cassimiro Domingos, de 33 anos, apesar de negar as acusações e indicar seu próprio irmão como autor do crime, foi apontado por testemunhas como o principal suspeito.

Marciano foi preso ao comparecer no local do crime durante o trabalho da perícia técnica, momento em que foi reconhecido pelos militares que atendiam o caso e que já tinham colhido informações junto às testemunhas de que ele tinha ficado a sós com a vítima após o dono do imóvel onde estavam ingerindo bebidas alcoólicas ter saído, momento este em que se deram os fatos.

Jacó foi ferido em frente a referida residência, onde também foi encontrada a faca utilizada no crime, mas correu por um longo trajeto gritando por socorro e acabou morrendo na Avenida Castelo Branco, em frente a residência de um desconhecido, que acionou a Polícia Militar.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO