O Ji-Paraná venceu na tarde do último sábado a equipe do BNH/Pharlab por 3 a 2, no campo do Cantareira, em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

Ainda no primeiro tempo, o Galo da BR iniciou a partida pressionando e abriu o placar com o meia Rob. O adversário conseguiu chegar a igualdade com Jailson. Porém, em seguida, Dick cabeceou para recolocar o Ji-Paraná em vantagem.

Para o segundo tempo, o técnico Tiago Batizoco promoveu mudança em quase todo time. O Galo da BR chegou ao terceiro gol com Vinícius Conceição. O adversário ainda conseguiu descontar com Tiago Jacson.

Para o técnico Tiago Batizoco, a movimentação foi boa para observar o rendimento dos atletas dentro de campo. “Conseguimos alcançar nossos objetivos traçados pela comissão técnica. Foi satisfatório e é importante para evolução dos atletas tanto individualmente como coletivamente”, revelou.

No próximo sábado (27/01) está programado um amistoso contra a Associação Atlética Alvorada no estádio Biancão. “Teremos mais dois amistosos. O José Carlos, diretor de futebol, está organizando isso”, acrescentou o treinador.

A estreia do Ji-Paraná no Estadual 2018 está programada para o dia 10 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Fonte: Futebol do Norte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO