unesc

Prefeitura de Vilhena paga salário de janeiro de servidores

Arquivado em: Política |

Em 2017, além do pagamento mensal e o décimo terceiro, a administração pagou uma folha atrasada da saúde da gestão anterior

Planejamento, compromisso e austeridade. Esses são os três elementos fundamentais para concretizar que a prefeitura de Vilhena realize, hoje, sexta-feira, 26, o pagamento dos servidores públicos municipais.

O anúncio do pagamento da folha salarial foi feito pela prefeita Rosani Donadon (PMDB), que reafirmou o compromisso com a categoria. Receberão os efetivos, comissionados, temporários e servidores da saúde e do SAAE.

Enquanto muitos dos prefeitos rondonienses “correm” atrás de recursos para cumprirem compromissos com servidores e fornecedores, em Vilhena a situação é diferente e controlada.

Em 2017, por exemplo, aconteceu um fato inédito na história neste quesito: em janeiro, duas folhas do setor de Saúde foram honradas pela atual administração no setor de Saúde: uma de dezembro de 2016, deixada pela gestão anterior, e a de janeiro.

Todos os salários foram pagos na última sexta-feira do mês trabalhado. Metade do décimo foi pago em julho e a outra em dezembro. O salário de dezembro foi pago antes do Natal.

A prefeita Rosani Donadon explicou que o pagamento em dia faz parte de sua programação de ações de valorização do servidor público, o que vem sendo realizado que assumiu o cargo de mandatária municipal. “O nosso compromisso é fazer com que Vilhena volte a crescer e desenvolver oferecendo qualidade de vida, além de valorizar os servidores municipais que atendem diariamente à população”, disse a mandatária municipal.

O secretário municipal de fazenda, Sergio Nakamura, explicou que a ação é uma sequência do compromisso feito pela mandatária municipal de pagar os salários sempre na ultima sexta-feira de cada mês. “A prefeita Rosani me cobra o cumprimento do pagamento dos salários diuturnamente e graças aos ajustes administrativos podemos comemorar mais uma vez o compromisso honrado”, salientou o titular da Semfaz.

 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

 

COMUNICADO: Respeitando a legislação eleitoral, o EXTRA DE RONDÔNIA retirou do ar o sistema de comentários através do Facebook. O objetivo da iniciativa é evitar problemas jurídicos devido a possíveis ataques de internautas contra candidatos. Agradecemos a compreensão.

A DIREÇÃO
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO