Na tarde desta quarta-feira, 7, o governador de Rondônia Confúcio Aires Moura (MDB), inaugurou uma quadra poliesportiva na Escola Estadual de Ensino Fundamental Floriano, no município de Cerejeiras.

A solenidade aconteceu às 15 horas com presença de diversas autoridades políticas da região, servidores públicos e comunidade em geral.

Na ocasião, Confúcio confirmou ao Extra de Rondônia, que vai se desligar do cargo no dia 5 de abril, para se dedicar a pré-candidatura ao senado. Além disso, declarou que se for eleito o mandato não será dele e sim do povo de Rondônia.

O governador disse que vai deixar o Estado saneado e em boas mãos. Elogiou a postura do vice-governador Daniel Pereira (PSB) e disse que confia plenamente em seu vice que a partir de abril tomará posse como governador e conduzirá Rondônia por nove meses com responsabilidade e dedicação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO