No dia 17 de fevereiro (sábado) durante todo o dia o posto de saúde Natália Fabiano Lopes, localizado na Avenida Guaporé, ao lado do quartel a Polícia Militar, também estará realizando o agendamento para o atendimento na carreta do Hospital do Câncer, que estará na cidade  no próximo mês de março.

Para a realização do agendamento, mulheres com idade entre 40 a 69 anos, deverão comparecer munidas de xerox do RG e CPF, cartão do SUS atualizado e comprovante de endereço. Sendo todas as xerox presentes em uma única folha.

Assim como já foi divulgado anteriormente, o Centro de Saúde Luiza Mauricio Simões (Balanção), também estará realizando o referido agendamento no mesmo dia.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO