Luciana Oliveira Freitas, que conduzia um veículo Fox na noite do último dia 02, pela Avenida Tancredo Neves, quando se envolveu em um acidente com o motociclista Alisson da Costa Marcos, de 27 anos, no cruzamento com a Avenida Melvin Jones, até hoje não se apresentou e nem foi localizada pela Polícia Civil (PC).

Segundo informações do núcleo de investigação da PC, agentes já foram na casa de Luciana cerca de cinco vezes a fim de intimá-la a depor sobre o caso, que tirou a vida de Alisson, porém, não foram recebidos.

A reportagem do site entrou em contato com o diretor do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a fim saber se há um mandado de prisão em desfavor de Luciana, porém, este nos informou que não há e se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem, solicite que ele se apresente para prestar esclarecimentos, para que não seja indiciada.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO