unesc

Discussão termina com Vereador dando tiro na cabeça de desafeto em Ji Paraná

Arquivado em: Sem Categoria |

 

Logo nas primeiras horas de sábado,(10), uma tentativa de homicídio foi registrada em Ji Paraná.

A tentativa de homicídio aconteceu na rua Tiradentes no bairro São Francisco no 2° Distrito.

As primeiras informações dão de que o vereador Clodoaldo Cardoso foi abordado por um homem é que depois de trocarem ofensas verbais os dois entraram em luta corporal, foi quando o vereador sacou de uma arma e atingiu a vítima, identificada por Paulo Máximo Alves Pereira, com um tiro no peito e outro na cabeça.

A vítima, que teve perda de massa cefálica foi socorrida ao Hospital Municipal por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e quando era preparado para ser transferido para o hospital HEURO de Cacoal, acabou nao resistindo aos ferimentos.

A Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos de praxe.

O caso foi registrado na UNISP e de acordo com relatos, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. 

Fonte: Notícias 190

COMUNICADO: Respeitando a legislação eleitoral, o EXTRA DE RONDÔNIA retirou do ar o sistema de comentários através do Facebook. O objetivo da iniciativa é evitar problemas jurídicos devido a possíveis ataques de internautas contra candidatos. Agradecemos a compreensão.

A DIREÇÃO
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO