unesc

Filho agride pai a pauladas para proteger a mãe

Arquivado em: Policial |

 

Um homem de 53 anos, identificado como Valdemir Aparecido Laércio, foi agredido a pauladas pelo próprio filho durante a madrugada deste domingo, 11, em uma residência localizada no Bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.

Segundo relatos do agressor, durante uma discussão entre o Casal, Valdemir teria pego uma faca e tentado agredir a mulher, neste momento, ele teria se apossado de um pedaço de madeira e desferido golpes contra o pai a fim de proteger a mãe.

Valdemir que sofreu lesões na cabeça e nas costas, foi socorrido as pressas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano.

O filho, que após a agressão, permaneceu no local aguardando a polícia, foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o Registro da ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

 

COMUNICADO: Respeitando a legislação eleitoral, o EXTRA DE RONDÔNIA retirou do ar o sistema de comentários através do Facebook. O objetivo da iniciativa é evitar problemas jurídicos devido a possíveis ataques de internautas contra candidatos. Agradecemos a compreensão.

A DIREÇÃO
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO