Colisão na BR-364 entre três veículos deixa duas mulheres mortas, crianças e motorista feridos

Arquivado em: Policial |

 

O gravíssimo acidente que deixou duas mulheres mortas  e outras quatro pessoas seriamente feridas ocorreu na manhã de domingo, 11, na BR-364, KM 810, região de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho. As vítimas fatais foram identificadas como Magna S. dos Reis e Maria Luiza Max.

O acidente envolveu um Jeep Renegade, um táxi e  um Fiat Uno, que ficou destruído, no qual resultou nas duas mortes. Outras quatro pessoas, incluindo três crianças foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros ao hospital João Paulo II, na capital.

Segundo a polícia, o veículo Uno teria colidido na traseira do Táxi, quando tentava uma ultrapassagem e depois ao perder o controle da direção bateu frontalmente com o automóvel modelo Renegade.

As duas mulheres que morreram estavam no Uno, além de duas crianças e o condutor, que ficaram seriamente feridos. A outra  vítima, também uma criança, estava no Renegade. O motorista do Fiat Uno fez o teste de bafômetro e o resultado foi de 0, 04 Mg/l, infração de trânsito, mas não caracteriza crime de embriaguez.

Fonte: Rondôniaovivo

Fotos: Divulgação

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO