Durante um patrulhamento de rotina de uma guarnição da Polícia Militar no domingo, 11, a viatura que passava próximo a Avenida Tancredo Neves, em Vilhena, foi parada por uma mulher de 24 anos, que relatou ter acabar de ser vítima de uma tentativa de roubo.

A mulher explicou estar fazendo caminhada pela avenida portando apenas seu celular, quando foi surpreendida por um homem que estava de bicicleta e tentou obrigá-la a entregar o aparelho, logo, ela começou a gritar e pedir socorro, momento em que um homem que passava de motocicleta parou para tentar ajudar, entrando em luta corporal com o agente.

Entretanto, em certo momento o bandido jogou o aparelho celular no chão e empreendeu fuga, deixando para trás um chinelo e sua bicicleta Cairo de cor roxa.

Por fim, a PM realizou diligências no local mas o agente não foi encontrado. A bicicleta foi encaminhada para o almoxarifado da Prefeitura e a vítima foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registrar a ocorrência.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO