Estão abertas até o dia 23 de fevereiro de 2018 as inscrições de dois Processos Seletivos para estágio de nível médio e superior oferecidos pela prefeitura de Ji-Paraná, do Estado de Rondônia.

O edital nº 01/2018 destina-se à ocupação de 11 vagas de estagiário na área de serviço social (9) e nível médio (2). Na seleção nº 01/2018, por sua vez, são 14 oportunidades preenchidas nas áreas de pedagogia (4); artes (2); direito (1); estatística (1); sistema de informação (1); educação física – licenciatura (1); ensino médio/ técnico ou congênere em informática (2) e agropecuária (2).

As inscrições serão realizadas somente por meio do endereço eletrônico processoseletivosemdjp@ciee.org.br, até às 17h00 da data citada anteriormente.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses e será realizado por meio de análise do histórico escolar. Para mais informações, acesse os editais em nosso site.

 

Texto: Assessoria/ André Fortunato

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO