Mais dois crimes foram registrados na área rural de Colorado do Oeste, por um mesmo agente neste domingo, 11. Conforme apurado, na Linha 1º eixo com a Zero Um, próximo a entrada de acesso ao Sitio do Adauto, enquanto um produtor rural se dirigiu ao pasto, o suspeito identificado como Milton Rodrigues de Souza, aproveitando que ninguém estava por perto, tomou posse de uma motocicleta Honda e se evadiu do local.

A vítima comunicou a PM, que iniciou as buscas imediatamente. Por sua vez, o suspeito em posse da motocicleta, seguiu pela estrada rural em fuga, e chegando na Linha Zero Três, próximo ao Bar do Gelsão, adentrou em outra propriedade, dessa vez fazendo uma senhora de vítima.

Na propriedade, o meliante fez a senhora de refém, rendendo-a com um canivete, onde obrigou a mesma a entram em um cômodo da casa, e a trancou nele.

Com a vítima trancada, o mesmo aproveitou para furtar celulares e dinheiro, e dessa vez roubou a moto da senhora, abandonando a motocicleta que havia furtado anteriormente.

Em posse da motocicleta e dos pertences roubados, Milton Rodrigues tomou rumo ignorado. Conseguindo sair do cômodo em que estava presa, a vítima acionou a PM, que compareceu ao local, iniciando as buscas. Um detalhe é que o marginal, dias antes, havia vendido essa moto para esta mesma senhora.

Com informações levantadas, descobriu que Milton é morador do Assentamento Maranatá, localizado em Corumbiara. Soube-se também que o mesmo chegou a pernoitar em sua residência, porém tomou rumo ignorado, e a Policia segue em sua captura com uma ordem de prisão.

Fonte: Conesul Acontece

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO