A associação “Anjos da Guarda” está com inscrições abertas para a 9ª turma da Guarda Mirim, em Cerejeiras. Neste ano serão ofertadas 50 vagas para novos alunos de ambos os sexos.

O presidente da entidade e policial militar, Valmir Joaquim de Faria, informou que as matrículas e rematrículas vão iniciar no dia 15 de fevereiro e irá até o dia 23.

As inscrições podem ser feitas na Rua Porto Velho, aos fundo da 4ª Cia de Policia Militar, das 13h00 às 17h00, na sede da Guarda Mirim de Cerejeiras.

Adolescentes de 12 a 16 anos que estejam estudando no período matutino poderão fazer a matricula. Documentos necessários, xerox certidão de nascimento, comprovante escolar, xerox comprovante de residência e documentos dos responsáveis.

Para mais informações entrar em contato através do telefone (69) 9 8412-7793.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO