O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), juntamente com o Sindicato dos Produtores Rurais de Vilhena, está com inscrições abertas para diversos cursos no mês de março.

Dentre os cursos oferecidos estão assistente administrativo/trabalhador na administração rural, inseminador artificial/bovinos leiteiros, produção caseira de bolos e confeitaria, trabalhador na preparação de ingredientes, higiene e conservação de alimentos, defumador de carnes, pescados/embutidos e defumados, NR  31 – segurança e saúde no trabalho na agricultura,pecuária silvicultura, exploração  florestal e equicultura.

Os cursos têm por objetivo fortalecer o desenvolvimento do homem do campo e seus dependentes, disponibilizando informações e novas tecnologias, agregando valores e incentivando a busca por novos conhecimentos.

Todos os cursos são isentos de mensalidades e são certificados pelo SENAR.  Para maiores informações entrar em contato através do telefone 3322-5754 ou ir na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Vilhena localizada na  Avenida Rondônia nº 4139 ( junto a COPAMA).

 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO