Nesta sexta-feira,16, entra em campo o Vilhenense Esportivo Clube às 19h00, no estádio deputado Arnaldo Lopes Martins, (Portal da Amazônia), contra o Sport Clube Genus pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

O Extra de Rondônia em parceria com o Vilhenense sorteia quatro ingressos para o jogo. Para participar basta deixar seu nome completo e número de telefone nessa matéria.

A assessoria do Vilhenense está com um ponto de vendas dos ingressos, na Clínica Bem Estar, localizado na Avenida Presidente Nasser, nº 765, Jardim América. Para mais informações poderão ser obtidas através dos telefones: (69) 98426-1478 (Márcia) e/ou (69) 99361-7854 (Luh Coelho).

O sorteio nesta sexta-feira, 16, e o nome dos ganhadores será divulgado no site.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO