Na noite da última quinta-feira, 15, aconteceu no auditório municipal da prefeitura de Vilhena, a segunda sessão ordinária do ano. Estiveram presentes os 11 vereadores, alguns populares e a reportagem do Extra de Rondônia.

Na ocasião foram aprovados cinco projetos, sendo três referentes a créditos adicionais para a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (Semagri) e dois referentes às ações da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas), no que diz respeito ao registro de suas atividades e a responsabilidade pelas despesas de sepultamento de pessoas indigentes ou desprovidas de recursos.

O presidente Adilson Oliveira (PSDB) abriu a mesma com atraso, porém a sessão “relâmpago” teve a duração de cerca de 40 minutos.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO