O Vilhenense Esportivo Clube realizou na tarde de quinta-feira,15, o seu último treino antes do jogo contra a equipe do Sport Clube Genus para a partida desta sexta,16, valida pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

A equipe comandada pelo técnico Rafael Andrade, realizou um treino tático e técnico com bolas paradas e toques rápidos, aprimorando detalhes para o jogo contra a equipe Aurigrená da Capital

Sem uma escalação certa para o duelo, o técnico não contará com Vandinho para jogo de amanhã devido a uma expulsão no jogo contra o Ji-Paraná no último sábado, 10, mas afirmou que a equipe está preparada e confiante para duelo.

“Vamos jogar em casa diante da nossa torcida em busca da segunda vitória, porém respeitando o adversário”, pontou Rafael.

As duas equipes abrem a segunda rodada no estadual 2018, nesta sexta, 16, ás 20h00, no estádio, Arnaldo Lopes Martins, o “Portal da Amazônia”

 

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO