Na tarde deste sábado, 17, a redação do Extra de Rondônia, recebeu um vídeo gravado por um caminhoneiro, onde conta que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), está tapando buracos na na BR-364 – com terra.

No áudio, o motorista não especifica qual o trecho que gravou as imagens, mas ficou indignado com o que viu. Servidores do DNIT – usando terra para tapar os buracos da rodovia.

A BR-364 é uma das rodovias com maior número de acidentes. Principalmente por falta de manutenção e da péssima qualidade do asfalto. No trecho que liga Vilhena a Porto Velho, as tragédias são constantes, inclusive com mortes.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Vídeo: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO