Durante fiscalização de rotina em Jaru, uma equipe da PRF abordou o veículo VW 18.310 TITAN, cor branca e placas MQH0948, de Colatina/ES, conduzido por A. L. G., de 53 anos, residente em Diamante do Oeste/PR.

Ao realizar a vistoria, a equipe policial constatou indícios de falsificação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo condutor, bem como a informação de que ele possuía habilitação vencida desde o ano de 2013.

Aos policiais, o motorista admitiu que sua habilitação original estava vencida e que comprou a CNH apresentada pelo valor de R$ 700,00 (setecentos reais), na cidade Porto Velho.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Polícia Civil de Jaru.

Fonte: Rondôniagora

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO