Aconteceu no último domingo, 18, mais uma rodada da 30ª edição do campeonato de futebol amador “Barrão 2018” realizada no município de Colorado do Oeste. Na ocasião esteve presente à deputada estadual, Rosangela Donadon, acompanhada de outras autoridades do município.

A quarta rodada foi marcada por muitos gols e apenas três empates. A  competição contou com a disputa de 20 equipes. Várias pessoas prestigiaram o evento.

A organização do evento informa ainda que não haverá rodada do “Campeonato Barrão” no próximo domingo, 25 de fevereiro, devido o concurso público que ocorrerá em Ji-Paraná, pois boa parte das equipes procurou a secretaria relatando que alguns atletas realizará a prova. Portanto, para que não prejudique nenhuma equipe, a rodada será adiada para dia, 04 de março, sendo esta a última rodada da 1ª fase do campeonato.

Veja o resultado dos jogos: 

>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO