O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 20, em um templo evangélico, localizado no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde dois menores, de 14 e 17 anos, foram flagrados pela vítima de um furto, que chegou a agarrar um destes pelo pé.

Segundo a vítima, após arrombarem uma das portas do templo, os infratores furtaram de sua bolsa uma aliança e a quantia de R$10,00.

Ao serem surpreendidos, os infratores fugiram, porém, pouco tempo após o crime,foram localizados pela polícia e acabaram confessando o crime.

Segundo os infratores, eles tinham trocado a referida aliança em uma boca de fumo comandada por uma mulher, e que esta não era a primeira vez que realizavam tal ato.

Ainda segundo os menores, ambos agiam a mando de um aliciador de 22 anos, que os indicava os locais que deveriam ser furtados e que este contava com mais menores que praticavam o mesmo tipo de ação sob seu comando.

Diante dos relatos do agentes, os militares se deslocaram até a referida boca de fumo, onde fizeram contato com a moradora, de 34 anos.

No imóvel não foram encontrados entorpecentes, porém, foram localizados vários colares, brincos e anéis, cuja moradora não soube precisar a procedência. Já o suposto aliciador, foi localizado, mas nada foi apreendido.

Todos os envolvidos foram apresentados na Unidade integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência, sendo os menores liberados mediante termo circunstanciado, assinado por sua genitoras.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO