Nesta terça-feira, 20, a Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou a troca das lâmpadas queimadas em parte da Avenida Jô Sato e executou a manutenção de um cabo rompido, restabelecendo iluminação de cerca de 10 super postes na Avenida Tancredo Neves, em Vilhena.

Mediante os procedimentos aplicados pela equipe responsável da parte elétrica da Semosp, surpervisionados pelo titular da pasta, Josué Donadon, foram desenvolvidas ações rápidas e eficazes nestas localidades beneficiadas, que tiveram a luminosidade restabelecida nos trechos necessários.

“Cumprindo mais uma demanda da prefeita Rosani Donadon, executamos a manutenção dos pontos apagados das Avenidas Tancredo Neves e Jô Sato, sendo que na primeira realizamos a troca de lâmpadas dos postes que tinham problemas e na segunda, executamos a manutenção de um cabo rompido, no qual comprometeu o funcionamento da chave contactora que correspondia a 10 super postes que estavam às escuras, mas foram normalizados com os nossos serviços empregados”, destacou Josué Donadon.

Além disso, o secretário de obras explanou o avanço dos trabalhos e a continuidade das atividades da pasta nos demais setores do município, seguindo o cronograma da Prefeitura de Vilhena nos próximos dias.

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO