O jovem peão Eudimar Oliveira Novais, de 18 anos, natural de Cerejeiras, mais conhecido por “Manim” participou da final na “Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2017”, festival que o classificou para a disputa no “The American”, realizado no Texas, Estados Unidos (EUA).

Eudimar já participou de outros campeonatos em Rondônia e chegou a levar para casa a premiação máxima.  Ainda aos 17, anos fez sua estreia na 33ª Feira Agropecuária de Ariquemes (Expoari), onde teve sua primeira vitória.

Atualmente Eudimar é campeão brasileiro pela Liga Nacional de Rodeio (LNR) e agora o peão está nos EUA para encarar a primeira fase da competição do “The American”. A premiação final é no valor de US$ 2 milhões.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO