Entre os dias 26 a 28 de fevereiro de 2018 serão recebidas as inscrições para um novo processo seletivo realizado pela prefeitura de Campo Novo de Rondônia.

Há oito vagas no cargo de monitor de transporte escolar, cuja atuação semanal será de 44 horas com salário de R$ 954,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados provavelmente no dia 11 de março de 2018, por meio de provas objetivas.

Para se inscrever os interessados devem ter completado o nível médio de ensino e comparecer na data acima citada, na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município, com sede na Avenida Tancredo Neves, nº 2.454, Setor 02, no horário das 7h30 às 12h00, visto o horário de Rondônia.

O local de trabalho dos contratados será às EMEIEF’s 7 de setembro e Nova Floresta, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

 

Texto: Assessoria/Karina Felício

Foto: Reprodução

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO