No final da tarde desta segunda-feira, 5, após veiculação da matéria onde uma moradora denunciou a falta de ambulância no distrito do Guaporé, a prefeita de Chupinguaia Sheila Mosso (PV), em contato com a redação do Extra de Rondônia, garantiu que a ambulância do distrito está consertada e pronta para voltar ao trabalho.

De acordo com a prefeita, não faz um mês que a ambulância quebrou, e tão logo tomou conhecimento do fato pediu que a mesma fosse levada para conserto, no qual já está pronta para voltar a atender a comunidade.

A mandatária afirma que até final desta semana a ambulância vai estar à disposição no Posto de Saúde do distrito.

Contudo, Sheila ressalta que a população não ficou desassistida, o município manteve uma ambulância em alerta caso fosse necessário.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO