O Conselho Escolar do Colégio Tiradentes da Polícia Militar V, realizará Processo Licitatório para contratação de empresa de engenharia para execução de serviço para repotencializar a subestação, realizar reparo da infraestrutura elétrica, incluindo material e mão de obra nas instalações do Colégio Tiradentes da Polícia Militar na cidade de Vilhena.

A licitação será na modalidade convite, sob regime de empreitada por PREÇO GLOBAL, tendo como tipo de licitação MENOR PREÇO, na forma de execução indireta, tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, conforme disposições em edital e demais.

A abertura dos envelopes com as propostas ocorrerá no Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM-V, situado na Avenida Benno Luiz Graebin, 5900, BNH, Vilhena – Rondônia, no dia 12 de Março de 2018, às 15h30, horário local.

 

Fonte e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO