Por volta das 22h00 de domingo, 11, um jovem teve uma motoneta Honda Biz roubada por dois meliantes armados, em frente sua residência, localiza Bairro Solar, em Vilhena.

Segundo relatos da primeira vítima dos agentes, assim que parou em frente seu imóvel, os dois assaltantes, que também estavam em uma motoneta Biz, o renderam, sob a mira de uma arma de fogo e levaram seu veículo.

Quando tentava fugir, o infrator que estava em posse da motoneta da vítima, acabou tendo que abandonar o veículo, devido a gasolina da mesma ter acabado.

Diante da situação, o agente acabou rendendo outra vítima, que transitava pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, roubando uma motocicleta Honda Bros.

Diligências foram realizadas, porém nenhum dos infratores foram presos.



Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO