O acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira, 12, na rotatória da BR-364, localizada em frente ao Auto Posto Simarelli, em Vilhena.

Segundo relatos da condutora de um Fiat Uno, ela acabou se distraindo por segundos e  chocou seu veículo contra a traseira de um Gol, que por sua vez, se chocou contra a traseira de um Renault Logan.

Os condutores dos três veículos não se feriram, no entanto, no Gol havia um passageiro que estava a caminho do hospital, devido estar com uma fratura de bacia e teve seu ferimento agravado com o impacto da batida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a segurança do local e a vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, até o pronto-socorro.


Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO