Na manhã desta quarta-feira, 14, um ônibus que pertence ao município de Colorado do Oeste, quase tombou quando transportava alunos para as escolas. O fato ocorreu na linha 2 segunda eixo.

O susto foi grande e deixou os estudantes apavorados com a situação. Por pouco não aconteceu uma tragédia. Tudo devido as péssimas condições das estradas rurais que estão intrafegáveis.

Moradores da área rural estão indignados com a falta de respeito e responsabilidade dos mandatários, pois não estão nem um pouco preocupados com a situação caótica que estão passando para levarem os estudantes as escolas e ainda escoar a produção agrícola do município.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO