No dia, 14 de abril, acontecerá a “Havana Party” no Polo Festas e Eventos de Colorado. O evento terá como atração MC DK, Matheus Contec, Romário Oliveira e o DJ Leudson.

A festa contará com uma mega estrutura Line up nacional, nunca vista antes na região, além da temática neon. A “Havana Party” apresentará também um espaço alternativo de Narguilé, bebidas diferenciadas e camarote com open bar a noite inteira.

E nos dias 16 e 17 ocorrerá o dia “D”, para a venda de ingressos promocionais, estando pelo valor de R$ 40,00 uma entrada e R$ 70,00 duas. E para quem adquirir os ingressos do dia “D”na Degraus, concorrerá a brindes na hora.

Lembrando que os pontos de vendas são: Barbearia Texas, Irmãos Ricardos Espetos, Shopcar e Barbearia do Irmãozinho.

Para mais informações sobre o evento ou ingressos entrar em contato através dos telefones 9 9316-1751 ou 9 8132-8980.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO