Durante a madrugada deste sábado, 17, uma residência, situada no setor Chacareiro de Vilhena e a filial da Móveis Gazin, localizada na Avenida Paraná, foram alvos de bandidos, assim como também, um homem de 47 anos, que foi assaltado em frente ao Supermercado Dourado, na Avenida 1705, no Jardim Primavera.

Da residência, que teve uma das portas arrombadas, foram levados um aparelho televisor de 55 polegadas, um notbook, uma parelho celular, dois receptores de TV a cabo, um HD externo, um cofre com cerca de R$ 200,00, além de bijuterias e bolsas.

Da loja de móveis, onde os infratores entraram através do arrombamento de um dos exaustores, foram levados um tablet e um aparelho de TV de 24 polegadas.

Já da vítima do assalto, que foi rendido por dois jovens em uma bicicleta, sendo que um estava em posse de uma arma de fogo, foi levado um aparelho celular.

Os casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e serão investigados.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO