A Polícia Federal de Rondônia (PF) , no final da tarde de sexta-feira, 16, em fiscalização de rotina no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, realizou apreensão de 02 cartelas de LSD e de 20kg de skunk, que era transportada por um casal.

As drogas foram detectadas por meio de vistoria das bagagens no raio-x do aeroporto. O homem e a mulher responsáveis pela bagagem já estavam na sala de embarque aguardando um voo com destino ao Rio de Janeiro/RJ, quando as drogas foram encontradas.

Em sede policial, o casal informou que vieram de Manaus/AM para Porto Velho/RO de ônibus e que iriam para a cidade do Rio de Janeiro/RJ entregar as drogas para um comprador não identificado.

O homem e a mulher responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, podendo ser condenados a penas de até 30 anos de reclusão, tendo em vista a causa de aumento do tráfico interestadual.

Texto: Assessoria

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO