Iniciou na tarde deste sábado, 17, a primeira rodada da 3ª Copa “Amigos da Imprensa”, que congrega atletas que militam nos meios de comunicação vilhenense. Os jogos aconteceram no ginásio Jorge Teixeira de Oliveira.

O jogo de abertura foi entre o time do Vilhena Notícias/RedeTV contra a Semec. A partida iniciou com expulsões de atletas das duas equipes, mas o time do Vilhena Notícias/Rede TV levou a melhor ganhando por 7 a 2.

A segunda partida foi entre o time da Band e a Folha do Sul, e neste confronto quem levou a melhor foi à equipe Band que goleou o time da Folha por 7 a 2.

A última partida ficou entre a equipe do Extra de Rondônia e o time da Câmara Municipal. Num jogo muito equilibrado, o Extra, ficou com a vitória por 3 a 1.

Os Jogos da próxima rodada será no sábado, 24, no ginásio Jorge Teixeira a partir das 16h00.

1º jogo: Vilhena Notícias/Rede Tv x Extra às 16h
2º jogo: Folha do Sul x SEMEC às 17h
3º jogo: Band x Câmara Municipal 18h

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Nano Labajos

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO