Na noite de terça-feira, 20, na 6ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena, os parlamentares aprovaram por unanimidade o projeto 5.392/2018.

O projeto dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 100 mil para contratar uma empresa para fiscalizar a obra de construção da nova Casa de Leis.

Isso quer dizer que na prática, será contratada uma empresa para fiscalizar a empresa que vai construir o prédio da Câmara.

O presidente do legislativo, Adilson Oliveira, (PSDB), usou a tribuna para defender o projeto, segundo ele, se faz necessária a contratação de um grupo de engenheiros para que a obra seja fiscalizada e saia de acordo com o acordado em contrato com a empresa que venceu a licitação. Com isso, terá certeza que os materiais empregados na obra serão de qualidade e o prédio não terá problemas futuros, enfatizou o presidente.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO