Os professores Ismael Cury e Antônio Carlos do Nascimento

Uma comissão do Ministério da Educação e Cultura (MEC) estará em Vilhena neste final de semana para avaliar o processo de implantação e liberação do vestibular do curso de Medicina no município.

A informação foi repassa à imprensa pela prefeita Rosani Donadon (MDB), durante a assinatura da ordem de serviço da implantação de Faixas Elevadas.

De acordo com a prefeita, a comissão estará na cidade “Portal da Amazônia” entre os dias 13 e 14 de abril.

O objetivo do MEC é avaliar a estrutura estudantil da Faculdade Unesc, instituição de ensino superior que venceu a licitação.

Após a liberação, a faculdade poderá anunciar o primeiro vestibular de Medicina.  Rosani salientou que o curso de Medicina colocará Vilhena como pólo educacional em Rondônia.

Os professores Ismael Cury e Antônio Carlos do Nascimento, proprietário e diretor da Unesc, respectivamente, por diversas vezes, visitaram o Extra de Rondônia para repassar informações relevantes sobre a implantação do curso em Vilhena. Uma delas, e a mais importante, é a publicação, no Diário Oficial da União, da portaria que libera o curso de Medicina em Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO