Na manhã desta segunda-feira, 9, a redação do Extra de Rondônia, recebeu relatos e vídeos onde uma moradora indignada desabafa sobre o abandono que se encontram as estradas rurais do município de Chupinguaia.

De acordo com a denunciante, em geral todas as linhas que da acesso ao município estão intrafegáveis, tem locais que os moradores não conseguem nem andar a pé, que dirá com algum tipo de veículo.

Na gravação do vídeo, a moradora chama atenção da prefeita Sheila Mosso (DEM), e dos vereadores quanto ao abandono e descaso na manutenção da Linha 85 Capa 46 – comunidade Nova Andradina.

A denunciante afirma que centenas de estudantes estão sendo prejudicados e que estão há semanas sem irem a escola, pois os ônibus não chegam ao locais para transportá-los, justamente por falta de estradas trafegáveis.

https://

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO