mercado paulista

CEREJEIRAS: MP recorre de decisão que condenou homem de ter estuprado criança de 6 anos a menos de 10 anos de prisão

Arquivado em: Conesul |

 

O caso que abalou a população do município de Cerejeiras aconteceu no dia 25 de agosto de 2017, quando Ismael Pereira, de 19 anos, foi e preso e acusado de ter estuprado uma criança de 6 anos.

Após a prisão, Ismael confessou o crime. A vítima sofreu lesões graves e ficou internada num hospital de Porto Velho.

Ismael foi condenado pelo artigo 217-A do Código Penal, que é o estupro de vulnerável. Nesse caso, a pena fica entre 8 e 15 anos de prisão. O acusado foi condenado a uma pena de nove anos e dois meses de reclusão.

Entretanto, na apelação, o MP-RO pede ao Judiciário considerar o parágrafo 3º do artigo 217-A. Nessa situação, a pena é de 10 a 20 anos de prisão. Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) o recurso deve ser julgado nas próximas semanas.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO