O caso foi registrado pelo motorista de um de um caminhão Mercedez Benz 1938, de propriedade da empresa Hiperhaus de Vilhena, que afirmou ter deixado o veículo às margens da Rodovia 391, no distrito do Guaporé e ao voltar para buscá-lo, o mesmo havia sido saqueado.

O motorista afirmou que deixou o caminhão no local na manhã de segunda-feira, 09, e se deslocou até a casa de seu sogro, que reside no km 1,5 da linha 82 do distrito, porém, ao retornar no dia seguinte, notou que a janela do veículo estava aberta e ele havia fechado.

Quando abriu o caminhão, o denunciante notou que o mesmo tinha sido saqueado, sendo levados dois estepes com roda, uma botija de gás, duas baterias de 150 amperes, uma bolsa contendo várias peças de roupas e um aparelho celular.

Diante dos fatos, a vítima se dirigiu até o município de Chupinguaia onde registrou o caso junto ao quartel da Polícia Militar.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO