A Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira – RO está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa contratar 11 novos profissionais de nível fundamental. Os candidatos serão avaliados por avaliação de currículo.

Há oportunidades disponíveis para as funções de motorista de veículos pesados (1) e monitor de transporte escolar (10), que ofertam jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações mensais entre R$ 954,00 e R$ 1.497,00.

Os interessados poderão se inscrever de 17 a 19 de abril de 2018, das 7h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Avenida Pedras Brancas, nº 939, “Palácio Pedras Branca” – Centro Administrativo, 2º piso, Sala 06.

O presente processo seletivo terá prazo de validade de nove meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do respectivo resultado final, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site, na integra.

 

Texto: Assessoria/ Gabriel Rabello Lanza

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO