Cobrança de dívida acaba com briga de faca entre irmãos

Arquivado em: Policial |

 

Elora D. B., 23, foi presa na sexta-feira (13), após tentar matar a própria irmã de 21 anos a facadas em uma residência no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações da polícia, a vítima teria ido ao local fazer uma cobrança no valor de R$ 42,00, quando a suspeita se irritou. Em meio a discussão, Elora se armou com uma faca e desferiu três golpes na irmã, que foi perfurada no rosto e nas coxas.

Uma equipe da PM foi acionada e encontrou a suspeita tentando fugir em uma moto Honda Biz. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A vítima foi medicada e passa bem.

 

Fonte: Rondoniaovivo

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO