Oferecendo todo conforto, luxo, qualidade e muito sigilo, o “Motel Volúpia” está com preços acessíveis para você desfrutar de momentos prazerosos e inesquecíveis com seu parceiro.

O “Volúpia” conta com instalações amplas, contendo suíte vip, luxo, presidencial e simples, além de várias bebidas e um sex shop equipado para apimentar ainda mais suas fantasias sexuais.

Os casais que desejam ter novas experiências podem aproveitar as comodidades oferecidas nas suítes do motel que possui camas amplas, banheira de hidromassagem, poste de pole dance, frigobar equipado, ar condicionado, televisão, decoração com pétalas de rosas e suítes com dois ambientes.

O motel está localizado na Avenida Jô Sato, nº 2360 saída para Juína (MT). Para mais informações entrar em contato através dos telefones 3322-2784 ou 98454-6243.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO