Na última terça-feira, 17, foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito, para discutir sobre o reajuste e quitação dos meses atrasados dos servidores da educação do município de Corumbiara.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Laercio Marchini, vice-prefeito Genadir Ribeiro, o secretário de Educação Luiz Carlos Dala Costa, a secretária de finanças do município de Corumbiara Margarete Tomazi Teixeira, secretária que lavrou a ata Joana Ferreira, presidente e vice-presidente do Sindicato dos Servidores (SINDSCOR) Evandro Scapolan de Melo e Emerson de Paula Farias.

Durante a reunião ficou acordado o reajuste de 6,81% a partir do pagamento de abril. Já os servidores de outras áreas há a previsão para que também recebam um aumento, mas ainda não há nada definido.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO