A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que nesta quinta-feira, 19, o sol aparece um pouco mais em algumas áreas do Estado.

A previsão é de um dia de céu variando de parcialmente nublado a nublado, em quase todas as regiões, inclusive na Capital, onde o tempo fica abafado e o mormaço favorece a organização de instabilidades no decorrer do dia. Por conta disso, entre a tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas.

Já no Vale do Guaporé o tempo continua mais aberto, com predomínio de sol ao longo do dia. A previsão é de céu variando de claro a parcialmente nublado com possibilidades de chuvas rápidas e isoladas à tarde.

Texto: Extra de Rondônia/ Assessoria

Fotos: Ilustrativa/Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO